Pomy Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Galeria de desenhos Mayumi (Chibi May)
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 12 Dez 2020, 16:16 por Chibi May

» NOVAS Inscrições Abertas!
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptyQua 20 Mar 2013, 09:51 por ofidio

» Voooltando ;]
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptyQui 31 Jan 2013, 02:02 por NarutoZ

» Galeria - Juudiia
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 19 Jan 2013, 19:18 por Juudiia K3'

» Serpente entediado..
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySex 28 Dez 2012, 18:42 por ofidio

» Ola Galera
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySeg 10 Dez 2012, 22:15 por CondeLawliet

» Perguntas e Respostas
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptyQui 29 Nov 2012, 20:27 por Juudiia K3'

» Expressões
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 24 Nov 2012, 22:43 por CondeLawliet

» Qual é a música?
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 24 Nov 2012, 22:34 por CondeLawliet

» Posemaniacs
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 24 Nov 2012, 22:33 por CondeLawliet

» Pintando o 7
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 24 Nov 2012, 22:31 por CondeLawliet

» Fusão
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 24 Nov 2012, 22:28 por CondeLawliet

» Siga o Mestre
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySáb 24 Nov 2012, 22:21 por CondeLawliet

» O rei chegou
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptySex 09 Nov 2012, 19:40 por Vitinho P.S

» Papepipu♪ Papipepu♪ Papepipupo♪
REGRAS DA GINCANA POMY LAND EmptyDom 28 Out 2012, 20:24 por Guaxinimm


.arquitectura
.

REGRAS DA GINCANA POMY LAND

+12
milludy
tekaai Tito
Lowis Salander
Juudiia K3'
nubi
~SkY
AkemiUsagi
D@n E.
edso_o''n
hamabi
Pistashi
Pomy Land
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você achou das regras da Gincana de Desenhos?

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_lcap100%REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_rcap 100% 
[ 14 ]
REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_lcap0%REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_lcap0%REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_lcap0%REGRAS DA GINCANA POMY LAND Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pomy Land Seg 18 Jun 2012, 21:59

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Logohodd

POMY LAND 2012

"Há muito tempo atrás, em um planeta chamado Regris, existiam seres encantados que representavam diversos elementos de acordo com sua cor. Tais criaturas eram chamadas de Pomys.

Para agradar esses seres encantados, os habitantes de Regris faziam desenhos, pintuRas e outros tipos de arte como forma de homenagem.

Como os Pomys sentiam-se bem com as homenagens, os regrianos começaram a fazer festivais de desenhos para agradar os seres encantados. A partir daí, gincanas foram feitas para o divertimento de todos, mas com o passar do tempo, essas brincadeiras foram ficando mais ousadas.

Não muito distante de lá, existia um planeta chamado Terra, que era lar dos mais habilidosos artistas do universo. Os terráqueos eram tão habilidosos que despertaram a atenção dos regrianos.

As antigas gincanas que serviam de homenagem aos Pomys tiveram suas regras modificadas. Terráqueos foram convidados a participar da grande homenagem como 'gladiadores', que tinham como objetivo, se tornar o melhor desenhista da temporada.

Os participantes da gincana eram divididos em 6 grupos, representando os Pomys, que simbolizavam os elementos e o ciclo da vida.
O grupo Azul representava a água; o grupo vermelho, o fogo; o grupo verde, a terra e as florestas; o grupo branco, o ar; o grupo amarelo representava o início da vida e o preto o fim.
Após divididos, os participantes ganhavam características de acordo com o elemento de seu Pomy. Encerrada as preparações, os jogadores eram lançados no mundo Pomy e com a ajuda de suas habilidades artísticas, lutavam por sua sobrevivência."

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Mestre


Meu nome é Libra Marques. O Mestre Pomy!
Sou de um planeta distante chamado Regris.
Há milhares de anos, os deuses nos presentearam com seres divinos, criaturas amigáveis que juntas, representavam o equilíbrio da vida. Essas criaturas alimentavam-se espiritualmente de arte, qualquer tipo de arte e desde então nosso povo presta homenagens realizando uma exposição com os melhores artistas de nosso planeta.
A cada 2 mil anos regrianos, os deuses enviam 6 novas criaturas, que chamamos de Pomys, para manter o equilíbrio da vida em nosso planeta. Estes 6 Pomys representam a água, o fogo, a terra, o ar, a vida e a morte.
Este ano queremos ver os Pomys nascerem mais fortes e mais saudáveis. Para isso, convocamos os mais talentosos desenhistas de todo o universo, aqueles que tem a arte em seus corações para participares de uma homenagem diferente. Todos vocês que foram convocados, deverão botar em teste suas habilidades artísticas em uma gincana que definirá qual Pomy é o mais forte e qual é o melhor desenhista do nosso planeta.
Vocês serão divididos em 6 grupos, cada um com uma cor representando um elemento e um Pomy. Vocês receberão ovos, que só chocarão se o artista mostrar que em sua alma, existe a determinação de um desenhista!
Para vencer a gincana, o desenhista deverá passar por várias provas, provando que tem determinação, criatividade, habilidade e amor pelo que faz.

Para que seu grupo evolua, é preciso que você participe dos jogos para ganhar pontos. A pontuação do grupo é a soma da pontuação dos componentes do grupo. Ao final da gincana, vence o grupo que mais tiver pontos.
O jogador que mais tiver pontos ao final da gincana, independente de grupo, será nomeado o herói da gincana.

REGRAS DA GINCANA POMY LAND MestrePomy-2



OBJETIVO DA GINCANA DE DESENHOS:

A Gincana de Desenhos: Pomy Land tem como objetivo principal, a interação entre desenhistas através da prática e treino relacionados a desenhos, feito de uma maneira divertida e saudável.
A gincana estimula a prática do desenho por meio de jogos que exigem criatividade e conhecimentos básicos de desenho dos participantes.

É importante destacar que por se tratar de uma brincadeira saudável, ninguém é obrigado a participar de todas as atividades propostas, mas por um princípio de respeito aos outros jogadores, aqueles que se inscreverem, sempre que possível, tente participar de alguma atividade que ache interessante. Repito: O objetivo da gincana é a diversão.


DA INSCRIÇÃO NA GINCANA POMY LAND:

Os jogadores que estiverem interessados em participar da gincana de desenhos deveram criar uma conta no fórum: https://pomyland.forumeiros.com/ e entrar no seguinte tópico para escolher seu grupo: https://pomyland.forumeiros.com/t845-inscricoes-para-a-gincana-2012#14439

Para se inscrever na Gincana de Desenhos, o membro deverá preencher os requisitos pedidos pela administração, que serão explicados em um tópico específico.


Da escolha dos grupos:

Antes de se inscrever, o participante deverá escolher em qual dos 6 grupos que ficar. Após a escolha, deverá acessar o respectivo link e caso o grupo esteja com 10 pessoas, o participante deverá escolher outro grupo.
Atenção: O participante deverá ficar atento a quantos membros já estão confirmados no grupo, para evitar problemas em sua inscrição. Cada grupo conterá no máximo 10 participantes.


Do número de participantes:

A princípio, o número de participantes na gincana é de 60 pessoas, ou seja, 10 em cada grupo.
Caso o número de participantes atinja o limite e existam outros jogadores querendo participar da gincana, estes jogadores deverão esperar até que uma vaga seja liberada.


Da permanência na gincana:

O jogador que passar mais de 30 dias sem aviso prévio e sem participar de qualquer atividade, será expulso da gincana, dando lugar para outro novo jogador.



DOS GRUPOS:

Após se inscrever, os jogadores serão divididos por sorteio, nos seguintes grupos:

- Azul (Representam a água);
- Vermelho (Representam o fogo);
- Branco (Representam o ar);
- Verde (Representam a terra);
- Amarelo (Representem a vida);
- Preto (Representam a morte).



DOS JOGOS:

- Siga o mestre:
Descrição: O mestre Pomy irá mostrar um personagem ou pessoa e os participantes deverão desenhar os personagens que o mestre pedir.
Depois que novos personagens forem postados, os jogadores não poderão realizar as atividades antigas.
Os jogadores podem desenhar os personagens ou em seu estilo próprio ou no estilo original, ou até mesmo em outra pose, o que deve-se evitar é copiar imagens por cima.
Desafio do Mestre: Os participantes que desenharem todos os "Siga o mestre" receberão um prêmio especial ao final da gincana.

- Posemaniacs:
Descrição: O mestre mostrará uma pose retirada do site www.posemaniacs.com e os participantes deverão desenhar algo na mesma pose que o mestre mandou. Qualquer personagem ou pessoa.


- Perguntas e respostas:
Descrição: O mestre fará perguntas e os jogadores deverão responder todas as perguntas feitas através de desenhos e falas.


- Pintando o 7:
Descrição: Nesta atividade o participante deverá mostrar seu talento com cores. Desenhos serão postados para que os jogadores pintem o mesmo.
Osb.: O autor do desenho (lineart) terá seu nome incluso nos créditos.


- Expressões:
Descrição: O jogador que participar deverá desenhar qualquer personagem com a expressão que o mestre determinar.


- Desenhe se puder:
Descrição: Neste jogo, o Mestre informará um personagem (seja desenho animado ou não), que deverá ser desenhado por qualquer jogador. O jogador que postar primeiro, deve informar um novo personagem para que o próximo jogador desenhe.
Atualização: Este jogo não tem prazo de atualização, uma vez que os personagens estão sempre se renovando e que a participação dos jogadores não depende do administrador.
Regras e exigências do jogo: Quando um jogador postar um desenho, o mesmo deverá esperar que 02 participantes joguem para finalmente poder jogar novamente.
Por mais que este seja um “jogo rápido” e imprevisível (a movimentação dependerá única e exclusivamente dos jogadores), os participantes deverão manter um nível de qualidade e esforço ao executar as tarefas. Não será um concurso de quem desenha melhor, mas o participante deve dar o seu melhor ao desenhar a atividade, uma vez que o objetivo da gincana além de estimular o treino é zelar pela evolução do artista.
Os participantes não poderão repetir personagens.
O administrador pode a qualquer momento, dar advertência ao jogador que não cumprir as exigências pedidas acima.
Serão permitidos a postagens de WIPs (desenhos em progresso) para segurar a vaga, porém se em 03 dias o jogador não apresentar o desenho com os requisitos necessários, terá o desenho (somente este desenho) anulado da brincadeira, sem receber os pontos por esta participação, fazendo com que o desafio volte para o último personagem postado.

- Qual é a música?:
Descrição: Os participantes devem interpretar uma música sugerida pelos moderadores, desenhando uma cena que descreva a música toda. A cena não poderá ter falas, apenas desenhos.


- Fusão:
Descrição: O mestre indicará 2 personagem distintos e os participantes, com sua imaginação, deverão fundir os 2 personagens e forma um novo.


DAS ATUALIZAÇÕES

Neste ano, TODAS as atividades serão postadas antecipadamente, portanto, ATENÇÃO:
Todas as atividades, mesmo aquelas que não estão na data de abertura, ficarão disponíveis para que todos os participantes possam visualizar, porém, os tópicos permanecerão fechados até a data marcada para sua respectiva realização, ou seja, o participante pode antecipar várias atividades, mas só poderá postá-las quando o respectivo tópico for aberto por um dos moderadores.

Exemplo:

Jogo 01 (Tópico aberto 20.06.2012)
Jogo 02 (Tópico fechado // A ser aberto em 25.06.2012)

Ao se deparar com esta situação, o participante poderá olhar o conteúdo do Jogo 02, porém só poderá e conseguirá postar seus desenhos, no dia 25.06.2012.
Enquanto o tópico estiver aberto, o participante poderá postar sua atividade livremente, porém, ao abrir o Jogo 02, o Jogo 01 será fechado, encerrando qualquer participação no mesmo.



DAS OUTRAS ALTERNATIVAS DE PARTICIPAÇÃO DOS JOGOS

Um dos motivos dos tópicos serem criados com antecedência é a falta de tempo tanto dos moderadores quanto dos participantes. Diante disso, os participantes poderão adiantar atividades quando tiverem algum tempo livre, porém não poderão postar no fórum.
Pensando nisso, criamos um grupo no Deviantart e no Facebook:

Deviantart: http://pomyland.deviantart.com/
Facebook: https://www.facebook.com/groups/136089533136360/

Nestes grupos, os jogadores poderão postar os jogos com uma diferença de 10 dias da data prevista para a abertura do jogo no fórum.
Ao postar, o jogador deverá detalhar na descrição, a que atividade a ilustração pertence.




DA QUALIDADE E ESFORÇO DOS PARTICIPANTES:
Como todos já sabem, o objetivo da gincana é estimular a prática e o desenvolvimento do artista. Partindo deste princípio, a partir de hoje, os jogadores que quiserem continuar na gincana, devem comprometer-se em dar o melhor de si ao desenhar para que a gincana continue mantendo uma alta qualidade em seus desenhos.
Não queremos comparar ninguém, apenas queremos o desenvolvimento pessoal de cada desenhista.
Os desenhistas deverão dar o seu melhor nas limitações de seus recursos materiais ou pessoais. Caso não saiba fazer pintura digital, o desenhista pode fazer a pintura tradicional, ou seja, com lápis de cor, tintas, canetinhas, etc. O importante é querer progredir e melhorar.
Sendo assim, os moderadores avaliarão a qualidade e empenho dos participantes. Para não se injusto com ninguém, cada tipo de arte-finalização terá uma pontuação diferente.



DA PONTUAÇÃO:
A pontuação será dada de acordo com o nível de esforço e qualidade do desenho. Iremos avaliar os desenhos e dar notas diferentes para cara forma de finalização do mesmo.
Avaliaremos da seguinte forma:

Nota C: Compreende-se todos os rascunhos (feitos a lápis ou digitalmente); desenhos feitos no paint com o mouse, coloridos ou não, sem apresentar dificuldade aparente.

Nota B: Compreende-se todos os desenhos semi-finalizados, ou seja, somente contornados (line art); finalizados em preto e branco; coloridos sem sombra.

Nota A: Compreende-se todos os desenhos coloridos (tradicionalmente ou digitalmente), com sombra; pixel art; desenhos finalizados com lápis/grafite.

Estas notas diferenciadas não tornam a gincana um concurso. O jogador compete consigo mesmo para obter a maior nota, se esforçando ao máximo para evoluir.

É importante destacar que os exemplos acima são meramente ilustrativos e servem como referência. As notas focam a critério dos moderadores.


DAS PENALIDADES

Todo jogador ou membro do fórum que desrespeitar, xingar, agredir verbalmente qualquer pessoa do fórum, será advertido e dependendo da gravidade, banido do fórum.

Todo jogador que, agindo de má fé, tentar “trapacear” em alguma atividade será advertido. Caso o jogador tenha sua 3ª advertência formal, ele será expulso da gincana de desenhos.

Outro problema são os posts duplos sem necessidade. Para solucionar este problema, existe um botão chamado "Edit", que você pode editar sua mensagem anterior sem precisar postar inúmeras vezes.
O jogador que for pego com posts duplos sem necessidade, será advertido. Na terceira advertência o jogador será punido com 3 dias de suspensão do fórum.


DA TABELA DE PONTOS

A TABELA DE PONTOS ESTÁ SENDO FINALIZADA. AO SEU TÉRMINO, A MESMA SERÁ POSTADA NESTE TÓPICO.


Os moderadores avaliarão os desenhos de acordo com o nível de ESFORÇO do artista.
A pontuação serve como método de avaliação de desempenho dos grupos.


DAS MASCOTES

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Ovos
Cada grupo recebe uma mascote de uma cor diferente.
Estes mascotes evoluirão de acordo com a determinação do grupo na gincana, ou seja, os pontos que os jogadores ganham ao realizar uma tarefa servem como pontos de experiência para sua mascote evoluir.
A cada 500 pontos, a mascote de cada grupo evolui 01 nível.
Ao final da gincana, a mascote que tiver mais níveis evoluídos, trará a vitória para seu grupo.

Quando o grupo recebe a sua mascote, ela vem dentro de um ovo que chocará de acordo com os níveis que ela for subindo. Abaixo mostrarei uma pequena tabela com os pontos de experiência necessários para ela evoluir:


Ovo, nível:03 (1.500ptos) >> Pomy (Estágio 01), nível: 20 (10.000ptos)>> Pomy (Estágio 02), nível: 50 (25.000ptos) >> Pomy (Estágio 03)

Os pomys evoluem de formas diferentes de acordo com a comida que é dada. As comidas são:
- Carne;
- Ração de gato;
- Insetos;
- Algas;
- Frutas;


DO RANK

Para medir a evolução e determinação dos grupos e dos participantes, será feitos 2 ranks, o do grupo e o individual.

O rank do grupo mostrará como o grupo, de uma forma geral está na gincana. Este rank é a soma de toda a pontuação de todos os participantes do grupo.

O rank individual mostrar qual é o participante da gincana que mais tem pontos.


DO FINAL DA GINCANA

Vence a Gincana de Desenhos o membro que mais somar pontos no decorrer da gincana. Vale lembrar que o grupo que mais pontuou vence o desafio de grupos.


DAS PREMIAÇÕES, METAS E DESAFIOS

AS PREMIAÇÕES ESTÃO SENDO DISCUTIDAS PELOS MODERADORES.


===================================

QUALQUER ALTERAÇÃO OU CORREÇÃO NAS REGRAS SERÃO PUBLICADAS NESTE TÓPICO E NOS DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO.


Última edição por Pomy Land em Qui 21 Jun 2012, 00:35, editado 4 vez(es)
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7824
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pomy Land Seg 18 Jun 2012, 22:00

Qualquer dúvida será respondida neste tópico. Fiquem a vontade.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7824
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pistashi Seg 18 Jun 2012, 22:13

meu deus, a desse ano ta bem mais organizada! ADOREI os jogos, alguns que são os mesmo s do ano passado são muito daora (Desenhe se puder, expressoes, etc) soh senti falta do Historia sem fim...
Pistashi
Pistashi
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Áries Búfalo
Número de Mensagens : 204
Idade : 26
Localização : Galaxia do leite
Pontos : 4863
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

http://www.pistashi-manga.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por hamabi Seg 18 Jun 2012, 22:15

aeaeaeae ta bem organizado, não li tudo ainda, mas to gostando de ver <3
hamabi
hamabi
Grupo Vermelho
Grupo Vermelho

Feminino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Belém - PA
Pontos : 5579
Reputação : 11
Data de inscrição : 15/06/2009

http://hamabi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por edso_o''n Seg 18 Jun 2012, 22:18

VAMO Q VAMO *.*
edso_o''n
edso_o''n
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Leão Galo
Número de Mensagens : 279
Idade : 30
Localização : Rio Claro
Pontos : 4888
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/09/2011

http://cabralzinhoarts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pistashi Seg 18 Jun 2012, 22:25

Hamabi! *-*

Eu lembro de vc... vc tinha criado polêmica com o seu post de expressão com a sua personagem pelada (y)
kk' to zuando...
Você desenhava muito bem, tomara que ainda continue firme e forte! o/
Pistashi
Pistashi
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Áries Búfalo
Número de Mensagens : 204
Idade : 26
Localização : Galaxia do leite
Pontos : 4863
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

http://www.pistashi-manga.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por hamabi Seg 18 Jun 2012, 22:46

Pistashi escreveu:Hamabi! *-*

Eu lembro de vc... vc tinha criado polêmica com o seu post de expressão com a sua personagem pelada (y)
kk' to zuando...
Você desenhava muito bem, tomara que ainda continue firme e forte! o/

AHUSASHAUSHAHSUASAUHA kuku que que isso!
to meia enferrujada, mas vamos ver se melhoro :D
hamabi
hamabi
Grupo Vermelho
Grupo Vermelho

Feminino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Belém - PA
Pontos : 5579
Reputação : 11
Data de inscrição : 15/06/2009

http://hamabi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por edso_o''n Seg 18 Jun 2012, 22:53

to mais enferrujado q prego em ferro velho u.u ¬¬ gota
edso_o''n
edso_o''n
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Leão Galo
Número de Mensagens : 279
Idade : 30
Localização : Rio Claro
Pontos : 4888
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/09/2011

http://cabralzinhoarts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por D@n E. Seg 18 Jun 2012, 23:03

Pistashi escreveu:meu deus, a desse ano ta bem mais organizada! ADOREI os jogos, alguns que são os mesmo s do ano passado são muito daora (Desenhe se puder, expressoes, etc) soh senti falta do Historia sem fim...

História sem fim :C tbm irei sentir falta, xD era mt engraçado uhdshusda' nerdz
D@n E.
D@n E.
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Libra Búfalo
Número de Mensagens : 165
Idade : 26
Localização : Planeta Terra // Rj
Pontos : 4739
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por edso_o''n Seg 18 Jun 2012, 23:05

po eu lembro do meu desenho ficou fera T-T. Primeira historia sem fim q vejo q teve um fim , e tragico ainda por cima ¬¬
edso_o''n
edso_o''n
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Leão Galo
Número de Mensagens : 279
Idade : 30
Localização : Rio Claro
Pontos : 4888
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/09/2011

http://cabralzinhoarts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por D@n E. Seg 18 Jun 2012, 23:09

xD só fiz a ultima! mas estava indo num ritmo beeeem sem sentido o.o
D@n E.
D@n E.
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Libra Búfalo
Número de Mensagens : 165
Idade : 26
Localização : Planeta Terra // Rj
Pontos : 4739
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por AkemiUsagi Seg 18 Jun 2012, 23:26

\o\ wow /o/ super impolgada!!! vou ver se arrumo o máximo do tempo para treinar e melhorar no desenho!!! >w<

nossa, o grupo preto lotou já xD
AkemiUsagi
AkemiUsagi
Grupo Vermelho
Grupo Vermelho

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : Brasília
Pontos : 4496
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por ~SkY Ter 19 Jun 2012, 13:03

A eu gostava do continue a história!
~SkY
~SkY
Grupo Branco
Grupo Branco

Masculino Capricórnio Búfalo
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Meu quarto.
Pontos : 4317
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2012

http://www.evolution-manga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pomy Land Ter 19 Jun 2012, 13:06

Dava muita confusão. Vamos ver a possibilidade de voltar com esse jogo.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7824
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por nubi Ter 19 Jun 2012, 14:18

Historia sem fim era bem bagunçado mesmo, prefiro que não tenha ele pois se tiver eu não participar e ficarei com menos pontos XD
nubi
nubi
Grupo Branco
Grupo Branco

Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Caraguatatuba-SP
Pontos : 4751
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2011

http://nubicaliprastilis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Juudiia K3' Ter 19 Jun 2012, 15:13

Tô feliz ç.ç'' esperei tanto heajsheuh' ansiooosaaa
AkemiUsagi escreveu:\o\ wow /o/ super impolgada!!! vou ver se arrumo o máximo do tempo para treinar e melhorar no desenho!!! >w<

nossa, o grupo preto lotou já xD
Apartir da hra q vc começar a participar das brincadeiras e td mais , vc vai evoluindo seus desenhos rs'
Juudiia K3'
Juudiia K3'
Administrador
Administrador

Feminino Touro Tigre
Número de Mensagens : 571
Idade : 25
Localização : My Mind
Pontos : 5232
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/08/2011

http://juudiia.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por edso_o''n Ter 19 Jun 2012, 16:14

ja vou criar meu avatar, vai ser no mesmo estilo da grupo azul do ano passado?
edso_o''n
edso_o''n
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Leão Galo
Número de Mensagens : 279
Idade : 30
Localização : Rio Claro
Pontos : 4888
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/09/2011

http://cabralzinhoarts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Lowis Salander Ter 19 Jun 2012, 17:32

dúvida!
o nosso avatar tem que ser um desenho nosso? o q estou usando não é meu...
Lowis Salander
Lowis Salander
Grupo Azul
Grupo Azul

Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : São Luis
Pontos : 4334
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2012

http://lowis13.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por tekaai Tito Ter 19 Jun 2012, 18:04

To querendo participar da gincana esse ano, não sei se pode postar o mesmo endereço pra inscrição (duvida)
tekaai Tito
tekaai Tito
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Gémeos Tigre
Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Acordes
Pontos : 4332
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pomy Land Ter 19 Jun 2012, 18:14

Endereço de que? Residência? Pode sim.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7824
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pistashi Ter 19 Jun 2012, 20:04

Uma outra coisa que senti falta... dos personagens que representavam a gente D:
E agora, o que eu vou fazer com meu char original? sauhsauh'
Pistashi
Pistashi
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Áries Búfalo
Número de Mensagens : 204
Idade : 26
Localização : Galaxia do leite
Pontos : 4863
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

http://www.pistashi-manga.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por milludy Qua 20 Jun 2012, 16:26

Pistashi escreveu:Uma outra coisa que senti falta... dos personagens que representavam a gente D:
E agora, o que eu vou fazer com meu char original? sauhsauh'

Também senti falta de uma tarefa pra fazer seu personagem. É uma das partes mais divertidas.<3

milludy
milludy
Grupo Amarelo
Grupo Amarelo

Feminino Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 78
Idade : 35
Localização : Teresina-PI
Pontos : 4381
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2012

http://ludmilanascy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Marina Qua 20 Jun 2012, 20:11

Qual o prazo pra postar os desenhos em cada jogo?
Procurei nas regras e nao achei.
Marina
Marina
Grupo Branco
Grupo Branco

Feminino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Localização : Marília - SP
Pontos : 6203
Reputação : 14
Data de inscrição : 07/01/2009

http://marinasanc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Pomy Land Qua 20 Jun 2012, 20:24

Marina escreveu:Qual o prazo pra postar os desenhos em cada jogo?
Procurei nas regras e nao achei.

O prazo está no cartãozinho que fiz do jogo. Nas letras laterais tem a validade do jogo.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7824
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Marina Qua 20 Jun 2012, 21:04

Ah, ok. É meio chato de ler na vertical. xD
Marina
Marina
Grupo Branco
Grupo Branco

Feminino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Localização : Marília - SP
Pontos : 6203
Reputação : 14
Data de inscrição : 07/01/2009

http://marinasanc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS DA GINCANA POMY LAND Empty Re: REGRAS DA GINCANA POMY LAND

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos