Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Galeria de desenhos Mayumi (Chibi May)
Qui 27 Out 2016, 01:38 por Pistashi

» NOVAS Inscrições Abertas!
Qua 20 Mar 2013, 09:51 por ofidio

» Voooltando ;]
Qui 31 Jan 2013, 02:02 por NarutoZ

» Galeria - Juudiia
Sab 19 Jan 2013, 19:18 por Juudiia K3'

» Serpente entediado..
Sex 28 Dez 2012, 18:42 por ofidio

» Ola Galera
Seg 10 Dez 2012, 22:15 por CondeLawliet

» Perguntas e Respostas
Qui 29 Nov 2012, 20:27 por Juudiia K3'

» Expressões
Sab 24 Nov 2012, 22:43 por CondeLawliet

» Qual é a música?
Sab 24 Nov 2012, 22:34 por CondeLawliet

» Posemaniacs
Sab 24 Nov 2012, 22:33 por CondeLawliet

» Pintando o 7
Sab 24 Nov 2012, 22:31 por CondeLawliet

» Fusão
Sab 24 Nov 2012, 22:28 por CondeLawliet

» Siga o Mestre
Sab 24 Nov 2012, 22:21 por CondeLawliet

» O rei chegou
Sex 09 Nov 2012, 19:40 por Vitinho P.S

» Papepipu♪ Papipepu♪ Papepipupo♪
Dom 28 Out 2012, 20:24 por Guaxinimm


.arquitectura
.

Galeria de Desenhos - Fran

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Sex 12 Dez 2008, 19:43

ando meio parada, mas tem bastante coisa la
nao muito boas, mas tem XDDD

http://okayasu.deviantart.com

:heart: :heart:

e tá ae alguns desenhos meus ^^













:sunny:
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Pomy Land em Sab 13 Dez 2008, 01:05

ataaaaaaa!
pensei q n ia ver desenhos seeeus!!!
muito lindos fran! não sabia q vc desenhava tão bem!
o q vc usa pra pintar? lápis mesmo?
poste mais fran!!
beijos
avatar
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 27
Localização : Santarém - PA
Pontos : 5356
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

Ver perfil do usuário http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por ichimaru em Sab 13 Dez 2008, 08:02

nossa muito louco *-*
5 hrs da manha e to aqui admirando seus desenhos XDD
demais mesmo..
tipo o penultimo parece um carinha que eu gosto de Vampire Knight ou to enganado!?

espero resposta =**


e post mais XDD
avatar
ichimaru
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Áries Cobra
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Hueco Mundo
Pontos : 3137
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Hikari Pax em Sab 13 Dez 2008, 13:24

Ah!~Já vi esses desenhos~X3
Adoro todos~X3~Mas os meus favoritos são o fanart da Jigoku shoujo~ e a página de quadrinho~XD~
avatar
Hikari Pax
Posts 200~400
Posts 200~400

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 250
Idade : 27
Localização : São Paulo
Pontos : 3330
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/12/2008

Ver perfil do usuário http://hikari-pax.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Tenchi Xhaal em Sab 13 Dez 2008, 13:50

Que lindo estilo!! Adorei demais o colorido e o traço!! Muito lindo mesmo! ^_^
avatar
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 41
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 3305
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

Ver perfil do usuário http://xalmonita.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Sab 13 Dez 2008, 14:11

XD que bom que gostaram XDDD
respondendo as perguntas:

BD:
uso lapis de cor e canetinha hidrocor escolar ^^
como eu nao tive muito dinheiro quando eu fazia curso (anos 90), me virava com o que podia ^^, tá ae o resultado XDD

Ichimaru:
é XD o penultimo é um fanart de Vampire Knight XD que eu amo!
vou postar um de Meru Puri (que amo + ainda XDD)

Hikari...eu tbm sou apaixonada por seus desenhos =*
============

o que eu postar aqui, tbm tem o DA
nao sao todos que eu gosto U_U mas quem quiser ver +...corre la

essas duas ilustrações são encomendas e o dono me deixou postar pq dividimos os direitos sobre o trabalho:





e do meru puri XD


:santa:
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Sab 13 Dez 2008, 14:26







obrigado pra quem nao agradeci ainda ^^ :cheers:
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por ichimaru em Sab 13 Dez 2008, 21:32

nao entendo muito de traço, mas e primeiro e meio familar com NANA ja viu ?


ta muito bom

e op segundo nossa... voce desenho alguem !?
ta muito bom!
avatar
ichimaru
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Áries Cobra
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Hueco Mundo
Pontos : 3137
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Gabriel Fogo em Sab 13 Dez 2008, 21:36

gostei mto dakele seu desenho que tem uma mulher de cabelo preto segurando um saco tal...

mas akele do homem de 07/08/01 com certeza foi o melhor e mais bonito... pra falar a verdade eu não vi mta graça no resto...mas esse...mto bom...me lembra crying freeman q é um dos poucos mangás que eu gosto tanto dó enrredo qnnto do desenho...

parabens por esse desenho...o sombreamento, o lance de vc ter feito um negocio doido atraz da cabeça dele deu uma ideia nostalgica...como se esse cara tivesse lembrando de alguma coisa que ja se foi com mto pesar...como se ele mesmo fosse só uma lembrança que sobrou...que naõ se foi junto com o que ele perdeu...como se ele estivesse estacionado em sua vida depois que perdeu a....

nossa ja fui longe demais....

simplesmente parabens pelo seu desenho...
avatar
Gabriel Fogo
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 439
Idade : 26
Localização : Tristram
Pontos : 3393
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Gabriel Fogo em Sab 13 Dez 2008, 21:38

AH

só toma cuidado da proxima vez...com o posicionamento do olhos...da parte entre o nariz e testa e a posição da orelha tbm

parabens mais uma vez
avatar
Gabriel Fogo
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 439
Idade : 26
Localização : Tristram
Pontos : 3393
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Dom 14 Dez 2008, 09:32

Nossa Gabriel :o o desenho é tão antigo! será q nom melhorei nada de la pra cá? :(
uahuhauhauhuahuh
eu postei ele pq foi uma 'prova' que gostei muito de fazer ^^
pude levar o desenho pra casa pq eles avalivam na hora, enquanto vc fazia ^^

Oloco :o meus desenhos são sem graça?
que isso!!!? não precisava ser tão sincero assim :x

============
Ichimaru: nao li e em assisti mas pelo menos vi a capa do mangá XD


============
ta ae + desenho ^^

Esse eu amo, sempre amei ^^ (mas é antigo..o blog nem existe mais e nem uso + esse apelido XD... infelizmente nao tenhu o original mas ganhei o 1º lugar no AnimeDreams 2007 ^^



Infelizmente nao produzi nada pra mim nesses ultimos tempos U_U só trabalho trabalho e trabalho :no:
na verdade eu só faço rascunho e nunca termino ¬¬
quero ver se consigo fazer algo nas férias de fim de ano

:santa:
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Dom 14 Dez 2008, 09:34

AHHH! o carinha é o Antonio Banderas XD
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Gabriel Fogo em Dom 14 Dez 2008, 09:47

Não que eles sejam sem graça...dessculpe se eu te ofendih mas...é que eu não vi nada de mais sabe? tp..qq um poderia ter feito

mas indiscutivelmente vc tem habilidade. sabe o que faz e naõ preciasa de um cara como eu avaliando o seu estilo (Y)

mas de qq forma parabens pelo seu trabalho que eu falei bem la..

PUTS...eu pensei que fossem dois homens... não para


são dois homens
avatar
Gabriel Fogo
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 439
Idade : 26
Localização : Tristram
Pontos : 3393
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Dom 14 Dez 2008, 22:35

Gabriel...eu tbm nao falei pra te deixar preocupado XDDD nao ofendeu nao! ;)

e sim...sao 2 homens XD uhauhuahuhuahuhuahuhauhu
eu desenhei MUITO yaoi na vida e dps resolvi mudar de ares!
ja ganhei muitos premios com meus yaois e tbm fans homossexuais ^^

dai eu dei uma parada e voltei pro convencional! :)
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Gabriel Fogo em Dom 14 Dez 2008, 22:59

eeetapuooo ahhaha

vc tbm tem TOC neh?? só pode... XD

depois comenta a minha galeria la....só pra divertir



ahhaha dois homens...XD
avatar
Gabriel Fogo
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 439
Idade : 26
Localização : Tristram
Pontos : 3393
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Seg 15 Dez 2008, 10:43

TOC?
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Koldit em Seg 15 Dez 2008, 16:19

Adorei os desenhos, mto bom o traço...
Vai participar do concurso??
avatar
Koldit
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens : 62
Idade : 22
Localização : Aki
Pontos : 3154
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Pomy Land em Seg 15 Dez 2008, 17:30

ehuehuehee
vai sim man!!!
avatar
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 27
Localização : Santarém - PA
Pontos : 5356
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

Ver perfil do usuário http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Seg 15 Dez 2008, 17:58

vou XD ja mandei 2 XDDD
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Gabriel Fogo em Seg 15 Dez 2008, 18:27

Transtorno obsessivo-compulsivo
avatar
Gabriel Fogo
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 439
Idade : 26
Localização : Tristram
Pontos : 3393
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Haruyuki em Seg 15 Dez 2008, 19:08

Fran, goistei do tipo de olho que vc desenha, pra mim parece uma mistura de dois estilos conceituados. (mais ou menos num estilo Versailles no Bara, misturado com Alichino). São olhos com brilhantes mas que não são grandes como a maioria dos mangás (incluindo as dos meus desenhos -.-). Gostei dos seus desenhos ^^
PS: vc normalmente colore eles no PC?
avatar
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 86
Localização : where the wind return to
Pontos : 3684
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

Ver perfil do usuário http://momijitsuki.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por NIORI em Ter 16 Dez 2008, 02:27

Caramba que pintura bonita Fran!
Otimo trabalho!
avatar
NIORI
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Touro Gato
Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Localização : Goiania
Pontos : 3134
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Ter 16 Dez 2008, 11:47

Haruyuki e Niori...MUITO obrigado :sunny: :sunny:

Gabriel: nao! eu so faço o que quero do jeito que quero e na epoca que acho que to inspirada para aquele assunto ^^

eu agora, como to trabalhando, fazendo concursos e tal, nao to tendo tempo pra desenhar, enteao, simplesmente deixo pra depois

tudo depende da minha situação e inspiração! :P

agora se vc axa isso! :tongue:
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Gabriel Fogo em Ter 16 Dez 2008, 19:39

bully XD
avatar
Gabriel Fogo
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 439
Idade : 26
Localização : Tristram
Pontos : 3393
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Fran em Ter 16 Dez 2008, 23:12

;P
avatar
Fran
Posts 100~200
Posts 100~200

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Bauru/SP
Pontos : 3221
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://nankinn.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria de Desenhos - Fran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum