Pomy Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Galeria de desenhos Mayumi (Chibi May)
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 12 Dez 2020, 16:16 por Chibi May

» NOVAS Inscrições Abertas!
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptyQua 20 Mar 2013, 09:51 por ofidio

» Voooltando ;]
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptyQui 31 Jan 2013, 02:02 por NarutoZ

» Galeria - Juudiia
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 19 Jan 2013, 19:18 por Juudiia K3'

» Serpente entediado..
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySex 28 Dez 2012, 18:42 por ofidio

» Ola Galera
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySeg 10 Dez 2012, 22:15 por CondeLawliet

» Perguntas e Respostas
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptyQui 29 Nov 2012, 20:27 por Juudiia K3'

» Expressões
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:43 por CondeLawliet

» Qual é a música?
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:34 por CondeLawliet

» Posemaniacs
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:33 por CondeLawliet

» Pintando o 7
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:31 por CondeLawliet

» Fusão
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:28 por CondeLawliet

» Siga o Mestre
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:21 por CondeLawliet

» O rei chegou
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 19:40 por Vitinho P.S

» Papepipu♪ Papipepu♪ Papepipupo♪
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 EmptyDom 28 Out 2012, 20:24 por Guaxinimm


.arquitectura
.

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

+22
Chibi May
Agares
Earth Serpent
Hikari Pax
Starke
Norimaki~*
Shinnflavio
Dalton
NarutoZ
Rodrigo Darc
Gabriel Fogo
T.S. Lovett
ichimaru
Koldit
NIORI
Yokan
eduardobj3x
Haruyuki
Eliza Milk
Anach Bloom
Pomy Land
Tenchi Xhaal
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Pomy Land Qui 14 maio 2009, 16:18

hj a noite te mando algo.
quero ver mais desenhos !
e a makoto?
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Tenchi Xhaal Qui 14 maio 2009, 17:25

Vou aguardar!
Estou preparando muita coisa nova! Com o tablet agora, espero poder agilizar as coisas aqui. Só tenho que quebrar a cabeça mais rápido e pegaro jeito da coisa. ^_^
A Mako-chan está fazendo coisa nova também. Logo ela posta. ^_^
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Tenchi Xhaal Dom 17 maio 2009, 01:02

Bom.. Acho que não postarei mais nada aqui.
Vejo que não posso fazer com que gosem dos meus trabalhos. Não posso agradar a todos com meu traço "infantil" "kawaii boiólinha" "não hentai"...

Agradeço de coração à todos que me receberam bem e sempre me apoiaram. Sinto muito se disse algo indevido.

Extremista? Não mesmo. Apenas cansado de ser rotulado!

Voltarei ao limbo de onde vim.

Obrigado mais uma vez.

Abraços.
Marcelo José rosa "o bebê chorão"
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Earth Serpent Dom 17 maio 2009, 01:26

Tenchi Xhaal escreveu:Não tenho certeza se voltarei a postar aqui.

Sinto que existe uma diferença inconciliável entre a minha arte e alguns dos membros do fórum, então, por enquanto, vou me retirar.

Agradeço de coração à todos que me receberam bem e sempre me apoiaram. Sinto muito se disse algo indevido.

Obrigado mais uma vez.

Abraços.
Marcelo José rosa
Escreví uma despedida mais sóbria para você porque do jeito que você escreveu estava um tanto patético (sinto muito, mas ficou mesmo). E você teve essa reação por causa de umas provocações tão bobas....

Earth Serpent
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Peixes Cobra
Número de Mensagens : 71
Idade : 35
Localização : Brasil
Pontos : 5685
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Tenchi Xhaal Dom 17 maio 2009, 01:39

Patético é? Mais um rótulo?

Agradeço a tentativa, mas não solicitei ajuda de um porta-voz.

Provocações bobas? Não imagina nem 1% do que já passei em minha vida pelo mesmo assunto...

Você é jovem ainda... Muito jovem.
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Earth Serpent Dom 17 maio 2009, 01:53

Tenchi Xhaal escreveu:Patético é? Mais um rótulo?

Agradeço a tentativa, mas não solicitei ajuda de um porta-voz.

Provocações bobas? Não imagina nem 1% do que já passei em minha vida pelo mesmo assunto...

Você é jovem ainda... Muito jovem.
Pois é, mas você deveria dar o exemplo; e você já deveria estar mais que preparado para isso, se você já passou por isso outras vezes como disse. Imagine que o Agares e o Gabriel fogo agindo como criancinhas já é ridículo, mesmo sendo dois "jovens" de 20 anos como eu. Agora você agindo de forma infantil só deu razão para eles e para todo mundo que já te rotulou na vida.

Earth Serpent
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Peixes Cobra
Número de Mensagens : 71
Idade : 35
Localização : Brasil
Pontos : 5685
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Tenchi Xhaal Dom 17 maio 2009, 02:08

É, pois é... Não sabe mesmo o quanto a vida pode ser difícil. Falar assim é muito facil, meu caro. Muito facil.

Aos seus olhos, parece ser muito fácil escapar dos rótulos. Experiência pela idade? Não. Isso em nada conta. Ou você faz oque querem ver, ou você não vale nada.

A Makoto passou por isso também. Imagine então o quanto somos parecidos. Por nos parecermos tanto o destino nos colocou para compartilhar o mesmo caminho. Minha adorada esposa.

Não. Não agi de forma infantil. Infantil seria fazer comentários tolos e banais. Usar de termos chulos. Apenas me retiro. Sei quando não me querem por perto e não preciso buscar motivos para brigar. Isso seria infantil.

Não imagina mesmo o quanto é dificil ser rotulado. Olhe que eu não passei metade do que a Makoto passou. Ela chegou a ficar 4 anos sem desenhar por causa de rótulos. Por se sentir inferior. Chegou a se achar péssima desenhista. Ora! Se ela é péssima, o que sobra para mim? Eu que aprendi muita coisa, muitas técnicas, e aprendo, com ela?

Compreendo oque quer dizer sim. Isso pode soar como algo infantil para você. Porém se se colocar no meu lugar, verá oque sinto.

Bem, não queria te deixar zangado, e me retrato quanto a minha hostilidade acima. Você não tem culpa de nada.

Muito obrigado por ter conversado comigo.

Tenha uma vida e a aproveite bem. Você tem talento.

Mais uma vez, peço perdão à todos. Desejo à vocês tu dode bom.


Marcelo José Rosa
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Earth Serpent Dom 17 maio 2009, 02:12

Tenchi Xhaal escreveu:É, pois é... Não sabe mesmo o quanto a vida pode ser difícil. Falar assim é muito facil, meu caro. Muito facil.

A Makoto passou por isso também. Imagine então o quanto somos parecidos. Por nos parecermos tanto o destino nos colocou para compartilhar o mesmo caminho. Minha adorada esposa.

Não. Não agi de foama infantil. Infantil seria fazer comentários tolos e banais. Usar de termos chulos. Apenas me retiro. Sei quando não me querem por perto e não preciso buscar motivos para brigar. Isso seria infantil.

Não imagina mesmo o quanto é dificil ser rotulado. Olhe que eu não passei metade do que a Makoto passou. Ela chegou a ficar 4 anos sem desenhar por causa de rótulos. Por se sentir inferior. Chegou a se achar péssima desenhista. Ora! Se ela é péssima, o que sobra para mim? Eu que aprendi muita coisa, muitas técnicas, e aprendo, com ela?

Compreendo oque quer dizer sim. Isso pode soar como algo infantil para você. Porém se se colocar no meu lugar, verá oque sinto.

Bem, não queria te deixar zangado, e me retrato quanto a minha hostilidade acima. Você não tem culpa de nada.

Muito obrigado por ter conversado comigo.

Tenha uma vida e a aproveite bem. Você tem talento.

Mais uma vez, peço perdão à todos. Desejo à vocês tu dode bom.


Marcelo José Rosa
Essa ficou melhor. Também peço desculpas, acho que eu estava falando sobre algo que não entendo. Obrigado e adeus.

Earth Serpent
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Peixes Cobra
Número de Mensagens : 71
Idade : 35
Localização : Brasil
Pontos : 5685
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Hikari Pax Dom 17 maio 2009, 02:30

Pooooxa Tenchi!!!~Faz isso não~~~~ i___________i"
Pelo amoooor de Deus não faiz isso~~~~~ ><
Acho q em partes os posts q vc viu na minha galeria te ofendeu~ perdão~><

"infantil"~"kawaii" "não hentai"~
Bom~ não acho coisas ruins ou negativas~
Minha sincera opinião~...é q seu traço não é nem um pouco infantil~~ talvez o q quiseram dizer~é q seu estilo agrada bastante o público infantil~ mas isso não é algo de se envergonhar~! Pelo contrário~ acho q isso dah um charme e acaba até se destacando pela beleza e pelo diferencial no estilo~

Na parte de kawaii~... acho q o q te ofendeu foi o jeito q o Gabriel Fogo se expressou~>< ~mas acredito q não foi intenção~ se vc gosta do q desenha~está satisfeito como está seu estilo~não precisa ligar para esse tp de comentário~^^ ~ E bom~...acredito eu q seu estilo tá mais para Shounen do q para Shoujo~(para mim! XD)
Então não tem nada de errado nisso XD~ (até falaram q meu estilo era shounem tbm~o/)

E "não hentai"~ bom~~~ está confirmado q hentai faz muito "sucesso"~...mas muitos q fazem hentai acaba usando pseudonimos XD~ (para não sujar o nome real xD~)~ não sei se NÃO fazer hentai seria um motivo para se envergonhar~o_o"~ (falando sério~deixaria de olhar sua galeria se tivessem cenas fortes para minha mentalidade infantil~XD)

Na verdade o q quis dizer com tudo isso é q~...
Todos tem gostos é impossivel arranjar um q agrade a todos~^^~e seria muito triste se houvesse um estilo unico q agradassem a todos~ imagina!!!~todo mundo usando o mesmo estilo~DX~não daria para distinguir um desenho do outro!~>< a arte seria algo totalmente padronizado~ uma verdadeira tragédia~!!!
Não importa o q os outros digam do seu estilo~ o estilo q vc desenvolveu é só seu e de mais ngm~ O importante não é se as outras pessoas vão gostar~e sim se vc gosta dele e se sente bem ao faze-lo~
Não force a si mesmo a fazer coisas q vc não gosta...só para agradar as pessoas a sua volta~...
Vc pode acabar ficando doente por causa disso...~><....e já cheguei a conhecer uma pessoa q ficou....
Hikari Pax
Hikari Pax
Posts 200~400
Posts 200~400

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 250
Idade : 34
Localização : São Paulo
Pontos : 5850
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/12/2008

http://hikari-pax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Hikari Pax Dom 17 maio 2009, 02:45

nyay~sempre posto tarde demais~+_+
e só agora q vi o post do Tenchi explicando +- o q q houve...><
Desculpa se falei abobrinha tbm~ ms queri te animar~...me sinto meio culpada por vc ter feito tal decisão..... já q a parte de "kawaii" e "não hentai" vc dve ter pego da discussão na minha galeria~....
Não sei se alguma coisa q eu disse tbm reforçou essas ideias....

Mas bom.... em partes eu tbm já sofri um pouco disso...não com rótulos iguais a esse...mas já passei por uma experiencia nada agradavel tbm...e isso mudou muito de mim e do meu jeito de ser ~...

Eu imaginei q talvez pudesse entender em partes do q se tratava ~ e q poderia dizer alguma coisa q pudesse ajuda mas...talvez a experiencia de vcs foram pior~e estivesse além da miha compreensão assim como o Earth disse~...><

Acho q foi muita ilusão da minha parte~^^"
Desculpa por qualquer coisa~
Hikari Pax
Hikari Pax
Posts 200~400
Posts 200~400

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 250
Idade : 34
Localização : São Paulo
Pontos : 5850
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/12/2008

http://hikari-pax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Haruyuki Dom 17 maio 2009, 10:47

Tenchi, deixei uma mensagem pelo MP, gostaria que vc desse uma lida por gentileza.
Haruyuki
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 93
Localização : where the wind return to
Pontos : 6204
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

http://momijitsuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Pomy Land Dom 17 maio 2009, 11:39

Me desanimo muito ao ver esse tipo de coisas.
Ser criticado faz parte do nosso trabalho, Tenchi. Eu mesmo tive que fazer ouvido de mercador toda vez que eu era criticado sobre fazer concursos.

Críticas sãoo boas, mas nem todas temos que guardar. Devemos saber separar as idiotas das que podem nos ajudaar futuramente.

Editado

Vence quem é forte e tem habilidade.
Vence quem tem força de vontade e não se deixa abalar por pouca merda.

Não vou ficar chorando pra vc ficar e nem pra tomar o que eu disse como verdade, até pq sou novo e inexperiente.
Só você sabe o que sente, mas precisa de alguém pra saber que é capaz de superar certos desafios.
você sabe que tem gnt aqui que te apoia!

Abraço e até qualquer dia

Edit:
peguei o trem andando e falei besteira
Li com mais calma os coments do Earth e interpretei errado o que ele escreveu.
Concordo com ele, só que ele é sincero demais, a ponto de parecer grosseiro. Tava meio apressado e vi que o earth não tinha nada a ver com o rolo xD

mas continuo não concordando com o tenchi. não consiggo entender


Última edição por BD-Arts! em Dom 17 maio 2009, 19:48, editado 1 vez(es)
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Pomy Land Dom 17 maio 2009, 21:02

me desculpe earth
(flood sem tamanho)
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Norimaki~* Dom 17 maio 2009, 21:30

Tenchi, você é um dos maiores desenhistas do BD-arts, produz bastante e muito bem.
O fórum sem você ficaria bastante desfalcado.
Espero que não nos abandone assim, sinceramente.
Norimaki~*
Norimaki~*
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Localização : São Luís - MA Capital Brasileira da Cultura
Pontos : 5844
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Rodrigo Darc Dom 17 maio 2009, 21:54

Estou aqui no fórum a pouco tempo , mas o que tenho acompanhado são comentários lights comparados ao que existe no mercado !não vou defender ninguém e nem críticar , como já foi dito antes isso faz parte , pra bom ou pra pior , vc que escolhe , mas não poderia deixar aqui uma coisa que aprendi na vida (e não sou nenhum garotinho , não :L) , o que fazemos pode ser um vendido como um produto , poder ser visto como um produto , mas não é !Somos artistas e nossas artes corresponde a partes de nossas almas !Vc pode dizer que só desenha por hoby ou porque quer ganhar dinheiro com isso , mas quem desenha de verdade sabe que é algo seu , só seu , guardado dentro de vc , sem essa de estilo , de ser o melhor , isso sim é coisa de criança , o melhor desenhista que conheci na vida , foi meu tio , que era mecânico !Ele fazia imagens em pespectiva que deixaria qualquer editor da marvel louco , e desde criança ele me falava "Isso não tem dinheiro que pague , é pra mim , só meu , porque faz parte de mim !!!"
É nisso que tem que pensar Tenchi , vc é um artista , isto esta dentro de vc , esqueça o resto , críticas ?Quem pode criticar a alma de uma pessoa ?Eu sei que se um dia eu perder as duas mãos , vou ter que aprender a desenhar com os pés , pois isso pra mim , é como respirar , é como viver ....
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Shinnflavio Seg 18 maio 2009, 00:47

É uma pena q vc tenha tomado essa decisão tão drastica, mas quem sou eu pra te julgar. Realmente não sei o q vc ja passou na vida, mas acho que as dificuldades estão ai para serem superadas. Vc tem o meu apoio, sou fã do seu traço e não me importa em qual estilo vc desenhe. Vejo o desenho pela beleza não importa se ele é shoujo, shonem ou qualquer outro genero. O que importa é o q vc gosta de fazer. Os outros podem até dar sujestões ou criticas, mas só vc no seu intimo deve ou não acata-las. Me desculpa por qualquer coisa, não sei se vc ficou ofendido com alguma coisa q eu tb tenha escrevido, mas entenda q não quis te ofender. Bem, é isso. espero q não seja um adeus, mas apenas um até logo. Espero ver denovo seus desenhos aqui, carismaticos como sempre ;)
Shinnflavio
Shinnflavio
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Libra Porco
Número de Mensagens : 466
Idade : 40
Localização : São Paulo
Pontos : 5991
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Agares Seg 18 maio 2009, 06:06

Sabe o que é o melhor de toda essa história?
Tenchi está saindo por;
Uma critica que não foi feita (o gabriel apenas não sabia como se expressar)
E que caso tivesse sido mesmo feita, não teria sido para ele e sim para a Hikari, que até onde eu sei, não está nem ai para isso.

A única coisa que aconteceu de verdade, e que ele poderia citar como motivo, seria uma imagem que eu postei, de um furry(ironia, YES) fazendo "baaaaw"
E sério, deixar de frequentar um forum por causa disso... quer dizer que valeu a pena eu ter postado a imagem.

O mais engraçado, é ver um membro se comportando como um garoto de 13 anos butthurt, que tem no seu avatar um personagem em um traço infantil, bancando o sábio da montanha falando "Meus filhos, vocês não sabem como é a vida, ainda nao sofreram nem metade do que eu sofri"

Pelo jeito, não sofreu o suficiente.

Caso clássico de pessoa que acha que seu sofrimento pessoal é a "ULTIMATE PAIN!11!", acredite, todo mundo aqui já passou por situações desagradáveis e dolorosas.

Você é um grande desenhista Tenchi, não disse em nenhum momento que não variar aquilo que se desenha faz alguem ser um mal desenhista
Mas você está se comportando como uma mocinha.
Agares
Agares
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Aquário Dragão
Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : SP
Pontos : 5688
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Pomy Land Seg 18 maio 2009, 12:20

Meio tarde mais aí vai...

Sobek escreveu:
Tópico Fechado

O Tenchi ainda participa do BD-Arena.
(eu vs Tenchi :twisted: )
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Pomy Land Sex 05 Jun 2009, 11:06

Tópico desbloqueado
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Tenchi Xhaal Sex 05 Jun 2009, 21:49

Muito obrigado, Bruno!

Bom, estou de volta! Minha mente está desanuviada novamente. Então, andei fazendo desenhos novos. Eis aqui!

Princess Kayma
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Princesskayma

The Seven Invincibles
Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 The7invincibles
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Shinnflavio Sex 05 Jun 2009, 22:44

Muito bom tenshi!!! Esses se não me engano são personagens de uma historia q vc esta criando, né? Eles estão bem construidos! Mal posso esperar para ve-los em ação :D
Shinnflavio
Shinnflavio
Post 400~800
Post 400~800

Masculino Libra Porco
Número de Mensagens : 466
Idade : 40
Localização : São Paulo
Pontos : 5991
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Chibi May Sex 05 Jun 2009, 22:47

nossa! qe lindinhos *_*

adorei os seus desenhos

principalmente cabelos e olhos...
Chibi May
Chibi May
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Áries Macaco
Número de Mensagens : 610
Idade : 32
Localização : Brasil
Pontos : 6222
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Zimmer Sex 12 Jun 2009, 23:27

muito fofos seu desenhos parabens *----*
Zimmer
Zimmer
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 74
Idade : 30
Localização : Wonderland
Pontos : 5597
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Tenchi Xhaal Dom 12 Jul 2009, 22:35

Muito obrigado pelos comentários!! ^_^

Shin: Essa história já é bem antiga., talvez a primeira que fiz com mais detalhamento, se me lembro bem. Vou caprichar nela! ^_^

Chibi May: Obrigado May! ^_^ Este é o próximo desenho que vou terminar este mês.

Aika-kun: Muito obrigado!! ^_^

Bom, como estou de férias desde o dia 06/07, estou me dedicando a adiantar alguns desenhos. Fiz um novo ID para meu Deviant Gallery e um desenho para um contest de uma amiga do DA.
^_^
Meu novo DeviantID

New ID - Tenchi Xhaal by ~Xalmonita on deviantART

Desenho para o contest da Rayuzumaki

Yuka Yoko - My First Snowflake by ~Xalmonita on deviantART

Logo postarei mais!! Um gande abraço pessoal!! ^_^
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Pomy Land Seg 13 Jul 2009, 01:25

srsrs
como já comentei no DA, gostei muito dos 2
esse do natal tá "fantásdigo"
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal - Página 4 Empty Re: Galeria de Desenhos - Tenchi Xhaal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos