Pomy Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Galeria de desenhos Mayumi (Chibi May)
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 12 Dez 2020, 16:16 por Chibi May

» NOVAS Inscrições Abertas!
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptyQua 20 Mar 2013, 09:51 por ofidio

» Voooltando ;]
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptyQui 31 Jan 2013, 02:02 por NarutoZ

» Galeria - Juudiia
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 19 Jan 2013, 19:18 por Juudiia K3'

» Serpente entediado..
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySex 28 Dez 2012, 18:42 por ofidio

» Ola Galera
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySeg 10 Dez 2012, 22:15 por CondeLawliet

» Perguntas e Respostas
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptyQui 29 Nov 2012, 20:27 por Juudiia K3'

» Expressões
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 24 Nov 2012, 22:43 por CondeLawliet

» Qual é a música?
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 24 Nov 2012, 22:34 por CondeLawliet

» Posemaniacs
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 24 Nov 2012, 22:33 por CondeLawliet

» Pintando o 7
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 24 Nov 2012, 22:31 por CondeLawliet

» Fusão
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 24 Nov 2012, 22:28 por CondeLawliet

» Siga o Mestre
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySáb 24 Nov 2012, 22:21 por CondeLawliet

» O rei chegou
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptySex 09 Nov 2012, 19:40 por Vitinho P.S

» Papepipu♪ Papipepu♪ Papepipupo♪
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EmptyDom 28 Out 2012, 20:24 por Guaxinimm


.arquitectura
.

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

+20
danyroxy
coelhoricochete
Chibi May
Shinnflavio
Thiago Ramos ~*
Hikari Pax
T.S. Lovett
Koldit
NIORI
gerbson
Esputinik
Yokan
Anach Bloom
Tenchi Xhaal
eduardobj3x
Haruyuki
AnaMiau
Pomy Land
Eliza Milk
£eonheART
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por £eonheART Qui 20 Nov 2008, 15:09

Olá Pessoal,

Meu nome é Leonardo Luccas, o "£eonheART". Resolvi dar uma organizada aqui na galeria e por isso editei esse primeiro post. Vou deixar aqui os desenhos separados de uma forma mais organizada ao estilo starke ^^ . Aqui pretendo postar as fanarts que faço voltadas para o Ragnarök Online e outro estilo qualquer que venha a fazer futuramente (sim, so tenho desenho colorido do Ragnarok, alias, aprendi a desenhar manga com o jogo =P). Esses desenhos tiveram inicio em janeiro de 2008 como meu segundo teste com photoshop do meu Lorde no bRO (primeiro desenho da lista) para o calendario 2008 (que nao saiu). Sendo assim, esses desenhos até o momento nao possuem muito mais que um ano de criação, na verdade completarão 1 ano dia 9 de janeiro deste ano e representam toda minha evolução nesse periodo desde o momento que bateu a ideia "Será que consigo fazer uma Loadscreen?"

Até que estou gostando dos resultados e acredito que evolui bem em um ano mas tbm sei que nao conseguiria sem ajuda de grandes artistas que sempre me dão dicas valiozas, como as mestras Eliza, Starke, Suiren que nao se cansam de ouvir os meus "como faz isso? como faz iaquilo? como faz issooooo?" Acho que a starke é a que mais sofre comigo xDDD. Meu muito obrigado por tudo!

Bom, aí vão as imagens:

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Th_leon1 Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Aescolha Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Apenultimabatalha Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Dammerung Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Saints Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Dagger Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Bonnie Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Lost Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) LEO6 Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) LEO7 Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Einherjar Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Mascote Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Casamento Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) MdB Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Alleria-4 Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Leonvsgorynych Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) F-vbanner Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) F-vero Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Morrocs1 Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Willasmall Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Christiansmall Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Morriganesmall Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) FotinhaJB Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Paradisesmall Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) PD-S Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Brasilisminiforum Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) BG-small Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Countericksmall Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Patysmall Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Girlsmall


- Os ultimos desenhos, ou pelo menos os melhorzinhos vou deixar aqui na pagina inicial para marcar o ultimo desenho postado!

===================================.:*+*S2*+*:.=================================
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Carddrop2
===================================.:*+*S2*+*:.=================================


Até agora todas são coloridas com o mouse! e algumas em P&B a lápis de grafite. Espero evoluir cada vez mais e ter a oportunidade de aprender com todos aqui do forum e tbm ajudar no pouco que sei.

Espero que gostem, e conforme der tempo vou postando mais!

Espero que gostem^^
Abraços :face:


Última edição por £eonheART em Seg 01 Mar 2010, 22:07, editado 16 vez(es)
£eonheART
£eonheART
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Maringá-PR
Pontos : 5696
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

http://leon-hearts.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Eliza Milk Sex 21 Nov 2008, 00:24

weeee
desenhos super fodões do leon xD
posta os mais recentes aih xDDDDDDDDDD
e tipo... acho q vc tb precisa mudar um pouco o repertório...
soh tem ragnarok aih xDDDDDDD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
okie
só enchendo... ilustras lindas leonzito =)
manda mais
*¬*
Eliza Milk
Eliza Milk
Posts 50~100
Posts 50~100

Feminino Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 61
Idade : 42
Localização : São Paulo
Pontos : 5676
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2008

http://goin.to/mart-pro

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Pomy Land Sex 21 Nov 2008, 00:32

Esse leo é matador mesmo! se ele fosse participar do concurso daria muito trabalho!
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por £eonheART Sáb 22 Nov 2008, 14:51

@Eliza

auhauhuhaauhua verdade né mi!! pior que eu so tenho desenho de ragnarok mesmo! kkkkkkkkk


Última edição por £eonheART em Qui 27 Nov 2008, 11:14, editado 1 vez(es)
£eonheART
£eonheART
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Maringá-PR
Pontos : 5696
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

http://leon-hearts.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por AnaMiau Dom 23 Nov 2008, 20:00

Poxa, a pintura dos desenhos tá ótima, e seus desenhos com lápis são incríveis o_o O fanart da suma com o prof tá lindo *-*

AnaMiau
Posts 1~50
Posts 1~50

Número de Mensagens : 12
Pontos : 5656
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Haruyuki Seg 24 Nov 2008, 19:17

Ei Leon, já que vc gosta de Final Fantasy assim como eu, faz um FanArt de FF? *-*
Por favor! por favor! por favor! Faz tempo que eu não vejo uma boa fanart de FF ._.
Aqui no forum, a maioria dos desenhos são de Ragnarok ç_ç
Haruyuki
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 93
Localização : where the wind return to
Pontos : 6204
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

http://momijitsuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Pomy Land Seg 24 Nov 2008, 19:28

é q o povo saiu do fórum da lug aki!
mas creio q tem muita gente cansada de desenhar rag!!
eu sou um deles euehe
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Haruyuki Seg 24 Nov 2008, 19:45

BD-Arts! escreveu:é q o povo saiu do fórum da lug aki!
mas creio q tem muita gente cansada de desenhar rag!!
eu sou um deles euehe
Somos 2, tem uns desenhos que eu queria postar faz tempo mas não tinha exatamente onde fazer xD
Haruyuki
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 93
Localização : where the wind return to
Pontos : 6204
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

http://momijitsuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por eduardobj3x Ter 25 Nov 2008, 14:13

tão massa doido \o
eduardobj3x
eduardobj3x
Posts 1~50
Posts 1~50

Número de Mensagens : 10
Pontos : 5660
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por eduardobj3x Ter 25 Nov 2008, 14:14

o segundo feito no lápis é o melhor
eduardobj3x
eduardobj3x
Posts 1~50
Posts 1~50

Número de Mensagens : 10
Pontos : 5660
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por £eonheART Ter 25 Nov 2008, 19:58

Vlw pessoal

Pode diexar que um dia eu posto um de Final Fantasy, provavelmente o 7 que tem os personagens que mais gosto!! xD

bom, vou postar mais uns aqui - desenho de rosto (são antigos, parei com isso por agora)

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Tata
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) JovanaSomensijpg

outro P&B
Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) EinherjarDONE

O ultimo que fiz

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) LeonheartVSGorynych


inté a proxima!
£eonheART
£eonheART
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Maringá-PR
Pontos : 5696
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

http://leon-hearts.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Pomy Land Ter 25 Nov 2008, 21:31

essa ultima ganhou 1º lugar no concurso de ls da lug!!
parabéns cara!
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Tenchi Xhaal Qua 26 Nov 2008, 06:59

Uia!! Que lindo estilo! ^_^ Alias, parabéns pelo 1° lugar no concurso!!
E eu adorei a Dagger Sin! *_*
Tenchi Xhaal
Tenchi Xhaal
Posts 200~400
Posts 200~400

Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 212
Idade : 48
Localização : Uberaba - MG
Pontos : 5825
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

http://xalmonita.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Haruyuki Qua 26 Nov 2008, 17:26

BD-Arts! escreveu:essa ultima ganhou 1º lugar no concurso de ls da lug!!
parabéns cara!
E bem merecido, o acabamento deste desenho está otimo.

Leon, eu acho que vc deveria continuar a desenhar rostos, esses desenhos eram promisor (eu tmb tentei, mas não acho que tenha ido muito para frente ._.)

Quero ver FFVII !!! >.<
Haruyuki
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 93
Localização : where the wind return to
Pontos : 6204
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

http://momijitsuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Anach Bloom Sex 28 Nov 2008, 12:04

weee oi!

eu semre vi seus desenhos no forum do bro, mas non tenho din din na conta e nunca posto por isso uhauhauhauha


seus desenhos são muiito bons, como todo mundo tem pontos a ser melhorados, obvio, pq ninguem é perfeito.

Como vc faz a arte final? com nankim ou no pc? eu reparei que ela é de um traço muito finoe as vezes meio incerto, pelo menos nos desenhos do 1o post.

Aqui vai uma dica para isso, vc poderia dar uma variação na grossura do traço, isso dá mais vida e valoriza o desenho^^

o ultimo que ganhou o concurso tá lindo, me espanta o esmero no detalhes e escamas, muito bom mesmo^^ parabens!!
Anach Bloom
Anach Bloom
Posts 1~50
Posts 1~50

Feminino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Wonderland
Pontos : 5659
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Yokan Sex 28 Nov 2008, 18:38

Amei o segundo desenho ( *olha pra espada* MIM DÁ!11 ) e o desenho da Sin, além, é claro, do último. Moscovia e seu mvp bobão ftw /o/

Muito bom cara, continua ae *_*
Yokan
Yokan
Posts 1~50
Posts 1~50

Número de Mensagens : 22
Pontos : 5661
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por £eonheART Dom 30 Nov 2008, 20:45

Vlw pessoal pelos comentarios :D

Respondendo a pergunta da Anach, eu sou melhor com o lapis mesmo, quando vou usar caneta me embanano na lineart, uso caneta comum mesmo, nunca usei nanquin. quanto ao trabalho com as cores eu uso o Photoshop e faço o colorido no mouse, bem amador mesmo, começei a colorir digitalmente começo desse ano, pretendo comprar um tablet e fazer uns cursos pra melhorar! Obrigado pela dica^^

abraços
£eonheART
£eonheART
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Maringá-PR
Pontos : 5696
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

http://leon-hearts.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Esputinik Seg 01 Dez 2008, 19:25

O.o vc desenha muito^^ boa garoto... e também gosta de rag!
Esputinik
Esputinik
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Localização : SP
Pontos : 5656
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por gerbson Seg 01 Dez 2008, 22:26

muito bom seus desenhos, mais sua pintura e simplismente incrivel.
gerbson
gerbson
Posts 100~200
Posts 100~200

Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Localização : tabuleiro do norte
Pontos : 5649
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Haruyuki Ter 02 Dez 2008, 09:10

£eonheART escreveu:Vlw pessoal pelos comentarios :D

Respondendo a pergunta da Anach, eu sou melhor com o lapis mesmo, quando vou usar caneta me embanano na lineart, uso caneta comum mesmo, nunca usei nanquin. quanto ao trabalho com as cores eu uso o Photoshop e faço o colorido no mouse, bem amador mesmo, começei a colorir digitalmente começo desse ano, pretendo comprar um tablet e fazer uns cursos pra melhorar! Obrigado pela dica^^

abraços
Caramba, fazer tudo com o mouse? acho que eu vou continuar a usar minha velha caneta de sempre '-'
Mas poxa, eu nem imaginaria que vc só tinha começado a colorir no PS nesse ano, eu achava que ja eram anos de experiencia nas costas xD
Haruyuki
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 93
Localização : where the wind return to
Pontos : 6204
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

http://momijitsuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Eliza Milk Ter 02 Dez 2008, 12:25

leozinho eh mestre com mouse
aiehiaheiaheihaea
/o/
imagina qdo o homi conseguir uma tablet!
Eliza Milk
Eliza Milk
Posts 50~100
Posts 50~100

Feminino Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 61
Idade : 42
Localização : São Paulo
Pontos : 5676
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2008

http://goin.to/mart-pro

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por NIORI Ter 02 Dez 2008, 23:55

caraka Leon , vendo seus desenhos me deu vontade de desenhar .
Muito bom cra!
NIORI
NIORI
Posts 1~50
Posts 1~50

Masculino Touro Gato
Número de Mensagens : 36
Idade : 37
Localização : Goiania
Pontos : 5654
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Koldit Qua 03 Dez 2008, 09:21

Acho q n tenke dizer nada...
Perfeito...
O LK no segundo desenho ta perfeito, a espada a armadura bem detalhadas...
Koldit
Koldit
Posts 50~100
Posts 50~100

Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Localização : Aki
Pontos : 5674
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Haruyuki Sáb 27 Dez 2008, 12:21

Leon, kd vc rapaz? Ç_Ç
Haruyuki
Haruyuki
Post 400~800
Post 400~800

Feminino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 761
Idade : 93
Localização : where the wind return to
Pontos : 6204
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/11/2008

http://momijitsuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por T.S. Lovett Sáb 27 Dez 2008, 13:06

O___O nossa... tomara que algum dia eu consiga pintar desse jeito *-*
a sua pintura é simplesmente incrivel.. sei lá... normalmente as pessoas exageram um pouco nos efeitos qnd pintam no pc, mas vc faz tudo na medida certa xD

gostei mto dos desenhos p&b também... adoro desenho p&b \o/

parabens =]
T.S. Lovett
T.S. Lovett
Posts 100~200
Posts 100~200

Masculino Escorpião Cavalo
Número de Mensagens : 159
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 5739
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks) Empty Re: Galeria de Desenhos - £eonheART (Leonardo Luccas ArtWorks)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos