Pomy Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Galeria de desenhos Mayumi (Chibi May)
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 12 Dez 2020, 16:16 por Chibi May

» NOVAS Inscrições Abertas!
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2013, 09:51 por ofidio

» Voooltando ;]
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 02:02 por NarutoZ

» Galeria - Juudiia
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 19 Jan 2013, 19:18 por Juudiia K3'

» Serpente entediado..
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySex 28 Dez 2012, 18:42 por ofidio

» Ola Galera
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012, 22:15 por CondeLawliet

» Perguntas e Respostas
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptyQui 29 Nov 2012, 20:27 por Juudiia K3'

» Expressões
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:43 por CondeLawliet

» Qual é a música?
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:34 por CondeLawliet

» Posemaniacs
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:33 por CondeLawliet

» Pintando o 7
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:31 por CondeLawliet

» Fusão
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:28 por CondeLawliet

» Siga o Mestre
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySáb 24 Nov 2012, 22:21 por CondeLawliet

» O rei chegou
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptySex 09 Nov 2012, 19:40 por Vitinho P.S

» Papepipu♪ Papipepu♪ Papepipupo♪
Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 EmptyDom 28 Out 2012, 20:24 por Guaxinimm


.arquitectura
.

Desenhe se puder - Como jogar?

+9
Pomy Lady JuhZ
Marina
SaintCykz
Driieuh
xJuka
Edvaldo 007
Rodrigo Darc
milludy
Pomy Land
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Pomy Lady JuhZ Qua 27 Jun 2012, 12:32

Acho que limitar as participações diárias não combina com a dinâmica do jogo. Como é possível postar rascunhos e WIPs não é preciso perder muito tempo pra garantir a participação (contanto que o produto final seja postado no prazo de 3 dias).

Então limitar a uma participação diária não me parece a melhor solução, talvez aumentar o número de jogadores que se deve esperar entre uma participação e outra melhore (aumenta o tempo de espera mas não limita, e de modo geral diminui a participação diária).
Pomy Lady JuhZ
Pomy Lady JuhZ
Administrador
Administrador

Feminino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Curitiba - Casa da Vovó
Pontos : 5906
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2009

http://juh-z.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qua 27 Jun 2012, 18:43

Pra mim num faz tanta diferença assim sua ideia JuhZ , que de repente se aumentar o numero de jogadores a esperar pode demorar igual um dia inteiro ate chegar sua vez novamente , porque muita gente aqui num e tao ativa \!
Como eu falei so penso em pessoas que possam perder a motivaçao em entrar por nao ser tao rapido , por mim continua assim mesmo entao...
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Pomy Lady JuhZ Qua 27 Jun 2012, 21:52

Só acho que assim diminuiria a frequência de cada jogador sem limitar a participação dele. Por exemplo, num dia bastante movimentado daria pra jogar mais de uma vez de qualquer forma, mas de fato, em um dia meio "morto" você ficaria empedido de participar mais vezes por isso.
Pomy Lady JuhZ
Pomy Lady JuhZ
Administrador
Administrador

Feminino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Curitiba - Casa da Vovó
Pontos : 5906
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/04/2009

http://juh-z.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por archiri Qua 27 Jun 2012, 22:56

Bom Galera... de tudo vi nos post da "Desenhe se puder" e que eu li aqui e pelo que pude pegar do jogo até agora... é o seguinte:

A idéia do desenhe se puder já ta explicito... se vc não consegue, paciencia. Pode parecer meio rude, mas isso aqui agora é guerra de equipes onde os jogadores desde o inicio deveriam ter prestado atenção onde estavam pisando.

Uma coisa que ja foi comentado anteriormente, e que notei bastante foi os rascunhos postados, a meu ver quando é colocado que vc tem que fazer tal personagem principalmente que muitos conhecem ou vão conhecer somente com a imagem que foi postada, o rascunho tem que pelo menos lembrar ou parecer com aquele personagem que esta sendo o desafio da vez.

uma coisa que eu até agora concordo que poderia acontecer para não tirar a dinamica do game seria realmente tirar os 3 dias de prazo que o desenhista tem que finalizar os trabalhos e deixaria apenas um dia, e manteria o quesito que membros do mesmo grupo não postasse seguidamente pq acaba se tornando uma panela. eu acharia interessante sugerir o novo personagem somente quando a pessoa de uma determinada equipe postasse a arte finalizada dele... ai sim ele postaria um novo personagem...

Mas vendo de outra forma essa ultima parte tornaria o game lento portanto desisti de tal ideia :D
archiri
archiri
Administrador
Administrador

Masculino Peixes Tigre
Número de Mensagens : 55
Idade : 38
Localização : DF
Pontos : 5276
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por D@n E. Qui 28 Jun 2012, 01:22

Concordo com a juhz, acho ficaria melhor assim...

thinking
D@n E.
D@n E.
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Libra Búfalo
Número de Mensagens : 165
Idade : 26
Localização : Planeta Terra // Rj
Pontos : 4791
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qui 28 Jun 2012, 02:16

Eu tenho uma pergunta .A Qualidade do desenho será levada em conta ou qualquer desenho colorido ou com tons de cinza marcados já ta valendo como nota máxima ?
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qui 28 Jun 2012, 17:04

Ainda em cima da pergunta anterior , o desenho copiado finalizado bunitinhu em cores vale o mesmo de um inventado ?Por que se valer aí perde total o valor participar gastando tempo pensando em poses e tal , copiar é facil ,criar é difícil ...sei que sou chato mas quero que todos que participem tenham as mesmas chances ...
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Marina Sáb 30 Jun 2012, 22:43

Se você considerar que tem gente que começou a desenhar ha pouco tempo, vai perceber que pra eles é mais dificil criar.. e também é um treino muito melhor pra evolução deles treinar com referencias.. em relação a copias eu sou apenas contra o tracing, pq ai ninguem evolui em nada.

Outro coisa a se levar em conta é que alguns personagens tem um design dificil e/ou poucas referencias, como personagens desconhecidos, mechas, robos e por ai vai. Nesses casos é dificil criar algo bom em no maximo 3 dias.

Tirando esses casos, tambem acho que um desenho copiado tenha um valor menor do que um criado. Mas se for colocar tanto detalhe fica até dificil pros moderadores contarem os pontos.. acho que deve ficar a critério deles. Se eles considerarem mal feito, entao diminuem a nota.
Marina
Marina
Grupo Branco
Grupo Branco

Feminino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Localização : Marília - SP
Pontos : 6255
Reputação : 14
Data de inscrição : 07/01/2009

http://marinasanc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Axcel Ter 03 Jul 2012, 00:48

eu acho que pra evitar um pouco os rascunhos sem nexo, o personagem só será valido se for de corpo inteiro (e reconhecível)
só uma sugestão v
Axcel
Axcel
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : Meu PC
Pontos : 5245
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Pomy Land Qua 04 Jul 2012, 11:15

Tempo está curto essa semana, mas vou esclarecer 2 regas.

Quando um jogador postar um desenho, o mesmo deverá esperar que 02 participantes joguem para finalmente poder jogar novamente.

A partir de hoje, 2 pessoas do mesmo grupo não podem postar seguidamente, ou seja, se alguém do seu grupo postou, você deve esperar que outra pessoa, de um grupo diferente do seu poste, para depois participar do jogo

Para quem não entendeu, uma regra não substitui outra. Elas se complementam.

Vamos ao exemplo de como se joga:

Pode:
Jogador 1
Jogador 1
Jogador 1


Não pode:
Jogador 1
Jogador 1
Jogador 1


Jogador 1
Jogador 2
Jogador 1


Solução:
Jogador 1
Jogador 1
Jogador 1
Jogador 1


ou

Jogador 1
Jogador 1
Jogador 2
Jogador 1
Jogador 1



Não tenho muito tempo disponível este mês, mas se alguém não conseguiu entender, avise q eu tento explicar melhor.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Pomy Land Qua 04 Jul 2012, 11:19

Em relação ao rascunho sem nexo, vou analisar a questão. Até consigo fiscalizar todos os rascunhos do DsP, portando precisaria do apoio de vocês para fiscalizarem comigo.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qua 04 Jul 2012, 18:34

mas exemplo , eu posto e depois de mim posta 1 pessoa de outro grupo depois desse entao eu nao poderia postar ?Se for isso , por que tem tantos fazendo isso seguidamente na brincadeira ? aaaaaaaa
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Pomy Land Qua 04 Jul 2012, 19:18

Conforme eu vou avaliando os desenhos, vou fiscalizando isso. Se houver mesmo, tenho que conversar com os outros 2 moderadores.
Como tinha dito para você, houve confusão na interpretação da norma.

Se a maioria interpretou que uma regra substitui a outra, então vou ter que decidir se dou uma colher de chá pra quem fez antes desta explicação que eu dei.

A princípio, quem fez isso que você disse, eu vou aceitar o desenho, mas não vou dar os pontos.
Pomy Land
Pomy Land
Administrador
Administrador

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 1783
Idade : 34
Localização : Santarém - PA
Pontos : 7876
Reputação : 22
Data de inscrição : 19/11/2008

http://www.brunodarwich.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por AkemiUsagi Qui 12 Jul 2012, 15:39

estou com uma duvida com relação a pontuação...

na tabela de pontos (https://pomyland.forumeiros.com/t867-tabela-de-pontos-2012) a nota A do desenhe se puder está com 8 pontos, na tabela à esquerda do forum, está com 11 pontos, e na regra (https://pomyland.forumeiros.com/t868-desenhe-se-puder-como-jogar) está riscada a de 8 e tem se no lugar 15 pontos, qual é o certo?!


@@
AkemiUsagi
AkemiUsagi
Grupo Vermelho
Grupo Vermelho

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : Brasília
Pontos : 4548
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qui 12 Jul 2012, 21:13

Eu acho que essa brincadeira perdeu o sentido , tem apenas 4 pessoas participando o tempo todo , se o intuito era ser rapida o que aconteceu na verdade e que ela virou um verdadeiro caça niquel dentro da competiçao ...e so vermos os 6 primeiros da competiçao que vai achar alguns que nao fizeram 50% das atividades mas estao no topo ...e pior , o grupo branco que so tem a Marina praticamente fazendo alguma coisa e mesmo assim ta em primeiro ...isso e justo ?
Volto a dizer que deveria postar apenas 1 desenho por dia nessa brincadeira ... se nao que motivaçao terao os outros que fazem todas as atividades mas nao podem ficar 24 horas fazendo essa atividade ?(e olha que eu sou um dos 4 que faz essa atividade sempre , mas fiquei pasmo ao ver algumas pessoas no top10 e meu grupo que quase todos participam quase caindo pra terceiro) aaaaaaaa
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por archiri Qui 12 Jul 2012, 23:33

U.U Bom no inicio da competição pela caça aos pontos quem tava disparado na frente não reclamava... dizia que tinha gente reclamando demais e bla bla bla e falava que o povo tava de mimimi e que bastava desenhar e pronto para fazer jus as suas pontuações! acho errado de sua parte Rodrigo fazer esse tipo de Reclamação da Marina... se ela ta conseguindo fazer as tarefas e ser uma pessoa de um time só eu dou meus parabéns para ela... não acho justo a essa altura do campeonato querer frear um time que ta na frente por conta que nem todo tem o tempo que você mencionou!
archiri
archiri
Administrador
Administrador

Masculino Peixes Tigre
Número de Mensagens : 55
Idade : 38
Localização : DF
Pontos : 5276
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qui 12 Jul 2012, 23:49

Nao estou criticando a Marina , pelo contrario!Pra ela dou os parabens porque ta levando o grupo nas costas !Estou tirando o merito dos outros membros que nem o seu mesmo , que so esta proximo do preto por causa dos pontos que vc faz , nao os membros !!!
Estou reclamando pelo grupo , que no caso , o preto muita gente esta ativa mas isso num reflete na colocaçao !A questao individual de pontos e justa pela quantidade de desenhos que cada um faz , mas pelos grupos nao esta !Desde o começo converso com o Bruno desse desequilibrio que ficou mais grave com o passar do tempo archiri !
A Marina merece estarem primeiro assim como vc merece estar emsegundo ,mas o grupo de vcs nao merecem a colocaçao que estao !!! thinking
Vc pode nao saber ,mas sou um dos apoiadores do forum e um dos que mais brigou e incentivou sua volta com o Bruno ,faço minhas brincadeiras com o pessoal pra incentivar a competiçao e ate mesmo minha implicancia com a Marina e pela qualidade do Material que ela faz e pode oferecer , uma grande artista em potencial que quero ver evoluir ao maximo , assim como sou f~a do seu trabalho archiri !
So acho que se continuar assim, 4 pessoas vao fazer outras 20 desistir da competiçao o que seria ruim pro forum como ja foi no passado , o esvaziando quase que totalmente ...

Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por AkemiUsagi Qui 12 Jul 2012, 23:53

é, não é legal reclamar da pontuação do seu time colocando a culpa num membro do outro time, apesar de eu saber o seu sentimento, porque também acho muito (... humm como posso descrever...) sem noção... u_u por isso, em vez de reclamar da vida, eu tento alcançar na medida do possivel e monto estrategias também kuku

mas também queria mais participação das pessoas que estão inscritas em cada grupo, poxa, se a pessoa é atoa da vida e faz todas as tarefas logo e apressa no desenhe se puder, já que o unico topico de disputa mesmo é esse, vamos ficar ocupados aqui na medida que cada um poder!!! assim todos participam e não fica aquela coisa de "só 4 pessoas participando" /o/

essa é uma estrategia para todo mundo! na minha opinião ;3


nerdz
AkemiUsagi
AkemiUsagi
Grupo Vermelho
Grupo Vermelho

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : Brasília
Pontos : 4548
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Rodrigo Darc Qui 12 Jul 2012, 23:57

AkemiUsagi , novamente frizando , nao tiro os meritos da MArina , ela esta sendo fantastica produzindotanta coisa em tao pouco tempo , tiro os meritos dos grupos , que estao sendo carregados nas costas por 1 ou 2 membros , entende ?
Acho que isso esta tirando o equilibrioda competiçaodos grupos !!!
Rodrigo Darc
Rodrigo Darc
Grupo Preto
Grupo Preto

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 811
Idade : 42
Localização : Guarulhos-SP
Pontos : 6385
Reputação : 14
Data de inscrição : 27/02/2009

http://shonemitsu.deviantart.com/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por AkemiUsagi Qui 12 Jul 2012, 23:59

opa, não vi o seu quando postei, Darc u_u

mas é verdade, o povo desiste ao ver que tem uma ou duas pessoas com pontuação ao extremo!!! >.<
AkemiUsagi
AkemiUsagi
Grupo Vermelho
Grupo Vermelho

Feminino Leão Cobra
Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : Brasília
Pontos : 4548
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhe se puder - Como jogar? - Página 2 Empty Re: Desenhe se puder - Como jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos